Daniel Valente Dantas Secrets

A alteração do regramentos se deveu ao empenho pessoal de Mendes, de que chegou a convocar um “pacto social” e mostrar o presidente da República “às falas”. Ele se tornou um ator fundamental no processo por desqualificação da Satiagraha. Partiu do Supremo este vazamento do um relatório, depois desmontado pelos fatos, qual sugeria a existência do grampo sobre autoridades do tribunal. E partiu do Mendes a decisãeste por acolher a tese do de que este juiz Fausto De Sanctis havia se “insurgido” contra o Supremo pelo simples fato de deter ordenado uma segunda ordem do prisãeste contra Dantas. Tais como se um juiz não pudesse julgar do acordo usando sua consciência. A ideia por uma suposta “rebeldia” comoveu outros ministros do STF, que chegaram a falar em “união” em defesa do tribunal. Saiba como se este Supremo fosse 1 clube no qual ESTES filiados devem “defender” uns aos outros, e nãeste meramente analisar fatos e provas.

Em outubro do 2004, policiais federais cumpriam mandado do busca e apreensão pelo endereçeste profissional do empresário, localizado pelo 28º girar por um edifício pelo Rio por Janeiro.

Este documento foi expedido pelo juiz da 5ª Vara Federal Criminal do São Paulo. A sede do banco, no entanto, ficava em outro atravessar do precisamente prfoidio. Entãeste, 1 juiz substituto autorizou a cópia de informações da instituiçãeste financeira.

CC: Daniel Dantas nãeste só conseguiu anular na Justiça a operaçao como leis e regras judiciais foram mudadas depois da proceder policial, entre elas o uso por algema (a Lei Dantas), qual passou a ser disciplinado. Do onde provém tanto poder?

Porém ESTES advogados do Opportunity passaram a manobrar esse fantasma de modo a relacionar a investigaçãeste pelo Brasil à outra da Itália, exigindo de que uma acusaçãeste só fosse investigada depois da outra. É como se 1 motorista atropelasse alguém na rua e, quando encontrado pela polícia, alegasse ao juiz: “Lá na Itália uma pessoa disse qual esse delegado de que me prendeu aqui está me perseguindo. Entãeste eu só posso ser veja o site do editor acusado do atropelamento se antes vocês investigarem esse delegado”. É um argumento juridicamente absurdo. Contudo qual ganhou guarida em variados meios.

Nos últimos anos, ele e seus advogados se referem a um inqufoirito em Milao de que investigou e puniu funcionários da Telecom Italia por espionagem. Esse inqué especialmenterito a todos os momentos é evocado em diversos processos pelo Opportunity. Ao longo do sua pesquisa, encontrou alguma evidência dessa conspiração ou alguma relaçãeste entre ESTES processos pelo País do futebol e a investigaçãeste italiana?

Presentemente, este STF anula as provas obtidas nas operações Satiagraha e Chacal A respeito de Daniel Dantas e este banco Oppurtunity porque elas estavam nos “dados de um disco rígido (por 1 computador) da instituição financeira” em 1 viajar diferente do 28° girar por 1 edifício no Rio por Janeiro”.

A defesa de Dantas alegou qual dados por 1 disco rígido da instituição financeira foram copiados desprovido ordem judicial especíTeimavive. 

A ministra Cármen Lúcia, de que tinha pedido vista (Muito mais tempo de modo a analisar) do caso, reabriu este julgamento do habeas corpus, concordando com este voto do relator. A proceder Destes agentes foi uma "intrusão em espaçeste privado", este que descumpre normas constitucionais, argumentou ela.

Leia o texto do Valor e imagine se, pelo julgamento da Lava-Jato, forem usados os mesmos critfoirios…

Dentre as providências sugeridas encontra-se a dilatação do conceito por "abuso do poder"; limitação ao poder por investigaçãeste Destes delegados da PF [Folha do Sãeste Paulo, on line, 22/7/07]; a desobediência do Juiz por 1º grau, e a introdução pelo ordenamento do "Crime Contra as Prerrogativas Destes Advogados". Mas, quanto à gigantesca "petição por habeas corpus" da ONU nenhuma palavra! A jurisdição é inerte e ao Organismo Internacional, ao qual o país está acreditado, desde 1948, carência legitimidade! A Bastilha qual espere!

"Ocorreu de que os policiais identificaram 1 novo local do interesse, fora do âmbito do mandado expressamente direcionado ao referência 28º correr", afirmou Mendes.

Em outubro por 2004, policiais federais cumpriam mandado de busca e apreensão no endereço profissional do empresário, localizado pelo 28º correr por 1 edifício no Rio do Janeiro.

“Não podemos, não importa de quem se cuide, de quem se trate, não importa do de que infração penal se cogite, o fato é qual todos estamos Acerca o impfoirio e a proteçãeste da autoridade DE leis e da Constituição da República.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *